Equipe “Coiote” do 6°Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandada pelo Delegado Titular Jeff David MacDonald e do Delegado Adjunto Saulo Leotty prenderam na tarde de quarta-feira (29), em Manaus, quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas na rua Araraboia, Residencial Viver Melhor II, bairro Lago Azul, Zona Oeste da cidade.

Segundo o chefe de investigação Aldemir Júnior, o quarteto foi preso após ligação anonima através do “Disque Denúncia do 6ºDIP” (92)99184-4434 informando a existência de uma “boca de fumo” no local.

Dhiemeson Sanches dos Santos, 28, e os três irmãos Oldair José dos Santos Lima, 23, Samara dos Santos Lima, 30, e Sinara Vitoria Marques dos Santos, 19, foram presos dentro de um apartamento no, Residencial Viver Melhor II.

Durante vistoria no interior do imóvel foi encontrada quinhentas gramas de oxi, vinte gramas de maconha tipo skank, e trouxinhas de outros entorpecentes.

De acordo Aldemir Júnior, chefe de investigação do 6°Distrito, o grupo era conhecido por “aterrorizar” os moradores do Vive Melhor II. “

Conforme o chefe de investigação, Dhiemeson Sanches dos Santos respondia pelos crimes de tráfico de drogas e Roubo Majorado .

O quarteto foi autuado por associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas.

Com informações do Expresso AM

Artigo anteriorChegada do Papai Noel acontece neste domingo (3), no Largo de São Sebastião
Próximo artigoPonte Rio Negro ganhará nova iluminação no dia 15 de dezembro