São Paulo|SP – O inspetor de alunos José Tadeu de Souza, de 67 anos, morreu na quarta-feira, 18/04, após ser agredido pela ex-mulher, o atual marido dela e o filho mais velho dela durante uma discussão, no bairro do Tucuruvi, zona norte da capital.

Após a briga, que ocorreu na tarde do último sábado, 14, José bateu a cabeça no chão, ficou internado na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, passou por uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade das lesões. O enterro e o velório foram realizados na manhã desta sexta-feira, 20, no Cemitério da Vila Rio, em Guarulhos.

O motivo da briga foi porque o José se atrasou por cerca de duas horas para buscar o garoto. Ele estava em uma reunião na escola em que trabalhava como inspetor de alunos

Quando chegou à casa, a ex-companheira estaria nervosa por causa do atraso e, então, a discussão teria se iniciado. Ela estaria acompanhada do atual marido, de 41 anos e de seu filho mais velho.

Durante a briga, a família conta que José foi agredido pelo menos três vezes na rua e caiu no chão. Por causa das agressões, José sofreu um traumatismo craniano e ficou internado na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, onde faleceu.

A Polícia Civil abriu inquérito no 39º DP para investigar as condições da morte de José Tadeu de Souza. Familiares estão sendo chamados para depor. Diligências são realizadas para localizar câmeras que tenham captado o momento do desentendimento.

Em depoimento, registrado no boletim de ocorrência no 73º DP, a ex-mulher afirmou que José teria se desentendido ao encontrar seu atual companheiro. Segundo ela, ambos teriam discutido e José estaria portando com uma chave de roda, usada para agredir o atual companheiro. Durante a briga, José teria sido empurrado e caído na calçada e batido a cabeça.

No boletim de ocorrência, a ex-mulher afirma que José, ao se encontrar com o atual companheiro, teria sentido ciúmes, o que teria iniciado a discussão. O atual marido teria pedido que o inspetor respeitasse sua casa e sua família.

Com informações do R7 

Artigo anteriorProjeto de Braga que cria colônias penais deve ser votado na próxima semana
Próximo artigoDJ Avicii, dos hits “Wake me up” e “Hey Brother” morre aos 28 anos