Elizabeth Azevedo de Queiroz, de 67 anos, faleceu na noite de quarta-feira (24) após ser atropelada por um carro na Avenida Bernardo Michiles, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

De acordo com moradores que relataram o incidente à polícia, Elizabeth estava voltando da igreja quando tentou atravessar a rua e foi atingida por um veículo. O motorista, que dirigia um carro Voyage branco, permaneceu no local.

O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Daniel Vezzani, informou que a polícia investiga se o atropelamento foi intencional, pois houve uma discussão anterior entre o motorista e a vítima.

“Há uma versão de que o veículo, ao virar à esquerda de uma rua, teria atropelado a vítima fatalmente. Outra possibilidade, que não podemos descartar, é que o veículo quase colidiu com a vítima, houve um desentendimento entre o motorista e a vítima, e, em um momento de raiva, o motorista teria dado marcha à ré e atropelado a vítima”, explicou o delegado.

Paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmaram o falecimento de Elizabeth. Revoltados, moradores tentaram agredir o motorista, mas a polícia chegou a tempo e o conduziu para prestar depoimento.

Artigo anteriorAposta de Manaus leva prêmio de R$ 250 milhões da +Milionária
Próximo artigoNo Viver Melhor, Roberto Cidade se compromete em rever a isenção do IPTU que foi retirada pela atual gestão