Manaus – A Produção do Big Brother Brasil desembarcou em Manaus no final de semana, e além dos pré-selecionados através de inscrições, alguns “olheiros” circularam nas baladas da cidade onde escolheram rostos conhecidos das redes sociais, influencers, modelos e empresários, e dentre eles o item do Festival de Parintins, Marciele Albuquerque.

A seleção ocorreu no Hotel Blue Tree, Adrianópolis, ontem (24), e chamou a atenção pelas filas que se formaram do lado de hora do hotel. Vídeos dos manauaras circularam nas redes oficiais da atração global, onde figuras como o empresário Michel Lacerda, o modelo Math Garcia e o ex dançarino do Carrapicho, Hudson Praia, aparecem em etapas da seleção.

Comenta-se que entre os grupos da seleção foram vistos as influencers, Caila Carim, Bruna Castro, com seus looks e também a ex participante do Peladão a Bordo, que foi expulsa do reality manauara, Nathália Sousa, estava entre os selecionados.

Porém chamou a atenção de todos a cunhã poranga do Caprichoso, Marciele Albuquerque, que inclusive foi chamada em entrevista à parte dos demais candidatos, o que provocou um frisson em todos que estavam também aguardando as suas.

Estima-se que ao menos 150 tenham participado da seletiva em Manaus, e aguarda-se mais uma vez que um amazonense tenha perfil para fazer parte do elenco do Big Brother Brasil 19, onde até hoje duas mulheres participaram, Milena Fagundes (BBB9) e Vivian Amorim (BBB17), esta última após o reality tornou-se este mês a primeira amazonense a apresentar uma atração nacional diária na Rede Globo.

Se não for nenhum desses, também estaremos torcendo para que possamos torcer muito pelo nosso próximo “brother”.

 

Artigo anteriorMeu carro foi furtado na Zona Azul, quais meus direitos?
Próximo artigoAlvorada torce por José Aldo em luta pelo UFC neste sábado