
Mesmo com um perfil nas redes sociais que já alcança 2 milhões de seguidores, Jeniffer Castro, envolvida na polêmica do assento no avião, confirmou que segue trabalhando sob regime CLT. A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (9/12), enquanto se preparava para mais um dia de expediente.
“Continuo sendo CLT, e é bom deixar claro porque muitas pessoas têm me perguntado”, disse a agente de negócios.
Entenda o caso
Jeniffer ganhou destaque após um vídeo viral mostrar um episódio envolvendo uma criança que fazia birra no avião. No registro, ela recusou ceder seu assento na janela, atitude que gerou críticas nas redes.
No programa Encontro com Patrícia Poeta desta sexta-feira (6/12), Jeniffer revelou ter sido ofendida pela mãe da criança ao pegar sua bagagem na esteira após o voo entre Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG). “Ela disse: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’. E a companhia aérea em nenhum momento me ofereceu ajuda”, relatou.
Jeniffer afirmou ainda que está buscando medidas judiciais e confessou sentir medo diante da rápida repercussão do caso. O vídeo intensificou a exposição, e seu número de seguidores saltou para mais de 1 milhão em poucos dias.