Na última terça-feira (7), policiais militares do 2º Pelotão da PM de Tapauá (a 448 km de Manaus) prenderam em flagrante um homem de 21 anos, que teve a identidade preservada, por fingir ser policial militar e realizar cobranças na cidade. Ele foi detido por usurpação de função pública.

A prisão ocorreu por volta das 11h, na rua Murad Said, após denúncias informando que um homem estava se passando por PM e cobrando dinheiro na localidade. Durante a abordagem, os policiais encontraram diversos objetos suspeitos na bolsa do acusado, incluindo algemas, taser, distintivo policial, coldre, soco inglês e outros itens usados por forças de segurança.

A equipe seguiu até o hotel da Chiquinha, onde o suspeito estava hospedado, e no quarto dele foram apreendidos mais materiais, como capa de colete balístico, rádios de comunicação, brevês das forças armadas, coturnos, boina, cinto tático, faca de combate, balaclavas, entre outros.

Sem documentos que comprovassem sua atuação como policial militar, o homem foi levado ao 64º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.

Artigo anteriorHernane Brocador é apresentado no Nacional e relembra sua trajetória de sucesso no Flamengo
Próximo artigo“Corujinhas” serão instaladas na Av. das Torres e Grande Circular para multar motoristas da Zona Leste