Na manhã desta terça-feira (14), um homem e uma mulher em situação de rua foram encontrados mortos em um prédio abandonado na Rua Parque dos Franceses, bairro Chapada, zona centro-sul de Manaus. As vítimas, identificadas preliminarmente como Sandra e Davi, estavam em pavimentos diferentes e foram degoladas.

Segundo relatos, uma terceira pessoa em situação de rua teria descoberto os corpos. Testemunhas apontaram um possível suspeito, conhecido como “Cabeludo”. Ele teria tentado estuprar Sandra anteriormente, e há indícios de que os homicídios ocorreram durante uma segunda tentativa de violência sexual.

De acordo com as investigações iniciais, Sandra pode ter resistido à agressão, o que resultou em sua morte no segundo pavimento. Davi, que estava no andar de baixo, teria sido morto ao se deparar com o suspeito tentando fugir. Outra versão aponta que as vítimas discutiram com o suspeito horas antes, o que poderia ter motivado o crime.

A polícia confirmou que ambos eram moradores de rua e costumavam se abrigar no prédio. No dia anterior, bombeiros haviam orientado Sandra e Davi a limpar o local, o que foi cumprido, já que o espaço estava limpo nesta manhã.

O local do crime está isolado para preservar as evidências. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil estão no prédio para dar continuidade às investigações.

Artigo anteriorPT responsabiliza Haddad por desgaste com novas regras do Pix
Próximo artigoEstreia do BBB 25 tem pior audiência desde a criação do programa