O Presidente Luís Inácio Lula da Silva durante reunião com representantes do setor da industria de alimentos, que contou com a presença de 9 mulheres representando o setor, e ministros Geraldo Alckmin (MIDIC), Fernando Haddad (Fazenda), Carlos Fávaro (Agricultura), Paulo Teixeira (Desenvolvimento Agrário) e Rui Costa 9Casa Civíl). | Sérgio Lima/Poder360 16.jul.2024

A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (12), uma operação para identificar a origem das ameaças contra a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A investigação apontou um homem como responsável pelas mensagens publicadas nas redes sociais. A informação é do portal Metrópoles.

Durante a apuração, os agentes detectaram que as ameaças estavam relacionadas à visita de Lula a Belém, no Pará, prevista para esta sexta-feira (14).

O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento e, como medida restritiva, deverá usar tornozeleira eletrônica, além de ser proibido de se aproximar dos locais onde o presidente estiver.

Artigo anteriorGalvão Bueno retorna à TV aberta e assume programa esportivo na Band
Próximo artigoPF desmonta esquema que financiava tráfico com fraudes no Farmácia Popular