Uma idosa de 79 anos foi brutalmente agredida com socos, chutes e golpes de cabo de vassoura em Unaí, Minas Gerais, nesta segunda-feira (10). O agressor, um homem de 57 anos, foi preso em um bar após fugir da cena do crime.

A Polícia Militar (PM) relatou que a vítima estava almoçando com um casal de amigos quando o filho chegou em casa com o suspeito para consumir bebida alcoólica. A idosa, então, pediu que o homem fosse embora, alegando que ele costumava pegar alimentos sem permissão. O suspeito, irritado, pegou um maço de cigarros dos amigos da vítima, e, ao ser repreendido, deu um soco no rosto da idosa.

Com a vítima no chão, o agressor continuou as agressões. O filho e os amigos da idosa, chocados, não intervieram. O suspeito fugiu levando o maço de cigarro. Durante buscas, foi encontrado em um bar, onde resistiu à prisão e jogou os cigarros fora. Ele foi levado à delegacia, e a idosa recebeu atendimento médico na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Artigo anteriorPresidente do Senado, Alcolumbre, celebra avanço para exploração de petróleo na Foz do Amazonas
Próximo artigoDavid Almeida inaugura Touro de Ouro em Manaus em meio ao caos das chuvas e notícia ganha repercussão nacional