Um bebê de quatro meses morreu após ser atropelado com a mãe na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento (RN), a cerca de 100 km de Natal. O atropelamento ocorreu na noite de quarta-feira (16) e envolveu o carro da prefeita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade), conduzido pelo marido dela.

Segundo informações, a mulher e o bebê haviam acabado de sair do hospital e voltavam para casa quando foram atingidos. Eles foram socorridos, mas a criança não resistiu aos ferimentos. A mãe já recebeu alta.

O motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. A prefeita, que estava no veículo no momento do acidente, alegou que retornava de um compromisso institucional. Em nota, ela lamentou o ocorrido e afirmou que a família está recebendo apoio.

A Polícia Rodoviária Federal informou que um laudo pericial está sendo produzido para esclarecer a dinâmica do acidente. A 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi, que atua na região, também deve investigar o caso.

Artigo anteriorRoberto Cidade reforça lei de sua autoria que propõe o desenvolvimento de programa educativo para o uso de mídias sociais e jogos eletrônicos
Próximo artigoCom baixa popularidade, David Almeida mira 2026 e tenta emplacar filha como vice