Após marcar o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo neste domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol falou sobre o momento especial e refletiu sobre sua relação com o ex-clube. Em entrevista à TV Record, o atacante afirmou que o gol foi “inevitável” e destacou que sua estrela costuma brilhar contra antigos times.

“É difícil… O Flamengo é meu time do coração, como o Santos ainda é. Todo mundo sabe do meu carinho, o quanto eu amava jogar lá. Tenho amigos no Rio, me sinto carioca, tem um gostinho diferente. Mas futebol é assim. E é inevitável, tenho muita estrela (risos)”, declarou.

Gabigol evitou comemorar o gol como forma de respeito ao Flamengo, clube pelo qual viveu o auge da carreira. “Foi o time em que mais joguei, onde mais morei, me deu tudo. Acompanhei todos os jogos, quando é campeão comemoro também. Falo com os jogadores, com a comissão técnica. O problema foi com um presidente, não com o clube em si.”

Apesar do vínculo emocional com o Flamengo, o atacante disse estar sendo conquistado pelo novo clube. “O Cruzeiro tem tomado meu coração, meu coração é azul. Tenho recebido muito carinho nas ruas, no clube. Quando Deus coloca a mão, é difícil. Pode ser três, quatro minutos, papai do céu tem algo especial comigo.”

Artigo anteriorPC-AM prende homem que se passava por servidor da Sefaz e da Receita Federal para aplicar golpes
Próximo artigoCom Janja na Rússia, Lula recebe filho que a chamou de ‘put*’ e ‘oportunista’*