O árbitro Matheus Delgado Candançan relatou na súmula de Grêmio 0 x 0 CSA, pela Copa do Brasil, ter sido alvo de xingamentos e agressões verbais por parte de três dirigentes gremistas após a eliminação da equipe. Segundo o relato, o vice de futebol Alexandre Rossato, o diretor Cesar Peixoto e o vice-geral Eduardo Magrisso protestaram de forma exaltada contra a arbitragem após a anulação de um gol de Aravena aos 44 do segundo tempo, que levaria a decisão para os pênaltis.

Durante a confusão, Eduardo Magrisso chegou a arremessar uma nota de R$ 2 em direção ao trio de arbitragem e, junto aos outros dirigentes, teria proferido ofensas como: “Ladrão, bandido, tu nos roubou, seu sem vergonha”. Ainda segundo a súmula, uma garrafa de Gatorade foi arremessada na direção dos árbitros, atingindo a parede do vestiário.

O atacante Pavón também se envolveu no tumulto: cuspiu em direção ao árbitro, mas acabou acertando um policial. Foi detido e levado à delegacia, onde pediu desculpas, foi liberado, mas responderá criminalmente por agressão.

Artigo anteriorBMW em nome da esposa de ministro do TCU foi apreendido com lobista investigado pela PF
Próximo artigoGuaraná Baré ganha versão zero açúcar e vira aliado de dietas de emagrecimento