Chris Brown foi liberado sob fiança nesta quarta-feira (21/5) após ser preso acusado de agredir um homem com uma garrafa. O cantor pagou cerca de 6,7 milhões de dólares para deixar a prisão.

Inicialmente, o juiz Tony Baumgartner negou a fiança, mas depois reviu a decisão, condicionando a liberação ao pagamento de 4 milhões de libras imediatamente e mais 1 milhão de libras em até sete dias.

Além disso, Chris Brown teve que entregar o passaporte, que só poderá ser usado em viagens relacionadas à sua turnê. A expectativa é que o cantor comece os shows do Breezy Bowl XX em junho, na Holanda.

Chris Brown foi preso no Reino Unido na quinta-feira (15/5), sob suspeita de envolvimento em uma agressão com garrafa de vidro a um produtor musical em Manchester, incidente que teria ocorrido em 2023.

Segundo a imprensa britânica, a polícia agiu após saber da presença do cantor em solo britânico, levando agentes até o hotel onde ele estava hospedado para interrogatório.

A vítima, o produtor Abe Diaw, afirmou que foi atacado sem provocação, tendo sido atingido na cabeça por duas ou três vezes com a garrafa, além de ter sofrido socos e chutes enquanto estava caído no chão.

Artigo anteriorDefesa de Bruno Henrique afirma que forçar cartão amarelo por aposta não configura crime
Próximo artigoCantor suspeito de agredir namorada em Manaus será liberado por falta de provas