O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, não participou do julgamento on-line marcado para esta segunda-feira (26/5) no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde é investigado por suposta manipulação de resultados. O jogador alegou conflito de agenda devido a um treino do clube no mesmo horário. Com isso, seu depoimento será remarcado.

Apesar da ausência, a participação de Bruno Henrique não era obrigatória na audiência. Além dele, outras nove pessoas devem prestar depoimento no caso, incluindo seu irmão, Wander Nunes Pinto Júnior.

O inquérito foi reaberto por decisão do presidente do STJD, Luís Otávio Veríssimo Teixeira, após a Polícia Federal apresentar novas provas. Bruno Henrique também foi indiciado criminalmente.

A investigação gira em torno de um suposto cartão amarelo forçado pelo atacante na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro de 2023, com o objetivo de beneficiar um esquema de apostas.

Artigo anteriorCâmara cobra Planalto após falas de Janja sobre controle das redes sociais
Próximo artigoCorreios acumulam R$ 120 milhões em atrasos com fundo de pensão dos servidores