Lorena Alexandre, conhecida por interpretar sucessos de Marília Mendonça nas redes sociais, comentou nesta terça-feira (8) as polêmicas recentes envolvendo Dona Ruth, mãe da cantora, e revelou que enfrenta um processo movido pela família da artista. Segundo Lorena, a ação foi motivada pelo fato de ela se apresentar como “cover oficial” da sertaneja, que morreu em 2021.

Em um desabafo publicado no Instagram, Lorena contou que o processo trouxe impactos profundos em sua vida pessoal e profissional. “Fui processada, sim. Dona Ruth pediu R$ 100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos eram tratados como ‘covers de estimação’, eu fui perseguida, humilhada, difamada — e me calei”, escreveu.

Ela relatou ainda que, por conta da resistência da família de Marília, deixou de usar o termo “cover oficial”, mas segue homenageando a cantora em seus shows. Segundo Lorena, os atritos com Dona Ruth começaram justamente por causa dessa identificação.

“A verdade sempre aparece. Deus está honrando não só a mim, mas todos que sofreram calados”, disse, referindo-se às novas polêmicas envolvendo a mãe da artista.

Lorena afirmou que não teria como pagar o valor exigido se perder a disputa, que segue em segredo de Justiça. “R$ 100 mil eu não tenho como pagar. Não posso dar mais detalhes, mas aqui tem amor, respeito e entrega. Pela Marília, eu vou até o fim”, completou.

Artigo anteriorErika Hilton, mulher trans, aparece como possível candidata ao governo de São Paulo em cenários sem Tarcísio de Freitas
Próximo artigoEscola de samba do Rio vai levar trajetória de Lula para a Sapucaí no Carnaval 2026