Na noite da última terça-feira (12), policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam um fuzil calibre 5,56 e dois revólveres calibre 38 durante patrulhamento tático pela zona sul de Manaus. As armas estavam em poder de criminosos ligados a facções.

Por volta das 23h30, no beco da Paz, bairro Crespo, Sandrei Pinto Moraes, 33, foi preso em flagrante dentro de casa portando o fuzil. Com ele, os policiais também encontraram dois carregadores do mesmo calibre e uma porção de maconha. O suspeito foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e não revelou a origem nem a finalidade da arma.

Já na madrugada desta quarta-feira (13), por volta de 0h55, na rua Principal, bairro Japiim, uma denúncia indicou que homens armados estariam traficando drogas na região. Ao chegarem, os policiais avistaram suspeitos que fugiram ao perceber a aproximação. No local, foi encontrada uma sacola contendo dois revólveres calibre 38, cada um com cinco munições intactas, que foram abandonados durante a fuga. O material também foi entregue no 1º DIP.

Artigo anteriorRio Negro em Manaus atinge 28 metros e mantém cidade em alerta de inundação severa
Próximo artigoInscrições prorrogadas para mestrado e doutorado de Enfermagem em Saúde Pública da UEA