A campeã de fisiculturismo Hayley McNeff morreu aos 37 anos, no dia 8 de agosto. A causa da morte não foi divulgada, mas o obituário descreveu o falecimento como “inesperado, porém pacífico”. O funeral está previsto para este sábado (16).

Natural de Concord, Massachusetts, McNeff ganhou destaque no fisiculturismo nos anos 2000, acumulando títulos, entre eles o East Coast Classic de 2009. Em 2016, participou do documentário Raising The Bar, no qual falou sobre sua determinação no esporte:

“A busca por ficar enorme nunca vai acabar. Não há limites. Espero que chegue o dia em que eu consiga me olhar no espelho 100% do tempo e dizer: ‘É, cara, eu sou enorme’.”

Além do fisiculturismo, também se dedicou ao mergulho e ao esqui. Após deixar as competições, voltou-se para os estudos em psicologia.

A morte de McNeff ocorre em meio a uma série de perdas no fisiculturismo nos últimos meses. Em junho, Zunila Hoyos Mendez, 43, foi morta em um ataque com martelo. Um mês antes, Gui Bull, 30, também faleceu. O ator e fisiculturista Vito Pirbazari (Cães em Berlim) morreu após desmaiar em uma esteira, e Jodi Vance, 20, sofreu um ataque cardíaco fatal em março.

Um fã lamentou nas redes:

“Lembro-me de vê-la pessoalmente na Total Fitness. Ela tinha uma personalidade vibrante e um sorriso caloroso. Descanse em paz! Uma linda moça por dentro e por fora.”

Artigo anteriorLucas Alfaia representa o Amazonas em luta de MMA na Sérvia contra argentino
Próximo artigoLula lidera isolado na disputa presidencial em Pernambuco, diz pesquisa