Brasil – O senador Omar Aziz (PSD-AM), que comandará a CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), afirmou, nesta terça-feira (19), que nenhum envolvido será poupado das investigações. A declaração foi feita durante entrevista ao CNN 360º.

Aziz enfatizou que a comissão iniciará os trabalhos sem réus predefinidos, mantendo o foco nos fatos que precisam ser esclarecidos. “Falar em nomes é muito prematuro, seja do governo A ou do governo B”, destacou.

Ele reforçou seu comprometimento com a isenção na condução dos trabalhos. “Se trouxer um fato realmente relevante, não haverá proteção de ninguém, seja quem for. Quem me conhece sabe que o meu trabalho vai ser de apurar”, afirmou.

O parlamentar manifestou expectativa de que os demais membros da CPMI, independentemente de suas tendências políticas, compartilhem do mesmo pensamento investigativo. “Nosso compromisso é com a verdade, não é a conveniência política de A ou de B que vai nortear”, concluiu.

Artigo anteriorRoberto Cidade celebra a homologação da federação União Progressista, a maior aliança política do país
Próximo artigoNikolas Ferreira ataca decisão de Dino e diz que STF “vai destruir o Brasil”