Brasil – O cantor Brenno Passos, de 30 anos, conhecido artisticamente como Gaelzin, morreu, após ser atropelado nas proximidades do restaurante comunitário Rorizão, em Samambaia, na BR-060, sentido Santo Antônio do Descoberto (GO). A morte do artista causou grande comoção entre amigos, familiares e seguidores nas redes sociais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMDF), o chamado para atendimento foi registrado às 19h09 desse domingo (15/9). Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima já inconsciente, caída no chão, sem documentos de identificação. As equipes iniciaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas, apesar dos esforços, o óbito foi confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O veículo envolvido no atropelamento é um GM Classic Life, de cor prata, conduzido por uma mulher de 30 anos, que não sofreu ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil, que deve investigar a dinâmica do acidente, ainda desconhecida.

Testemunhas relataram ao Correio que Gaelzin estava acompanhado de seu companheiro no momento do acidente. O parceiro não se feriu e foi o responsável por acionar imediatamente o socorro. Nas redes sociais, o luto e as homenagens tomaram conta dos perfis de amigos e fãs.

Um dos relatos mais emocionantes foi o de Saulo Galeno, companheiro de Brenno, que declarou: “Infelizmente, venho com muita dor e tristeza dizer que ele nos deixou. Eu fiquei do seu lado até o último segundo, eu segurei sua mão e te pedi tanto pra não me deixar”.

Amigo de longa data, Caio, que conheceu Brenno ainda na adolescência, lembrou da trajetória do cantor: “Ele é filho de pastores, começou cantando na igreja e sempre batalhou pra viver da música. Estava num projeto para lançar EPs, batalhava muito. Era uma pessoa com presença marcante e carismática”.

O velório de Brenno está marcado para esta terça-feira (16/9), das 14h às 16h, com sepultamento às 16h30, no Cemitério de Sobradinho.

Artigo anteriorBrasil sofrerá novas sanções dos EUA por conta do julgamento de Bolsonaro, diz Rubio
Próximo artigoSine Amazonas divulga 275 vagas de emprego para esta terça-feira