Brasil – Uma confusão em Ceilândia, Distrito Federal, na última segunda-feira (22/9), resultou em uma ocorrência policial envolvendo um homem e duas mulheres trans. O desentendimento começou após um programa que teria sido combinado em um bar da região, no qual o homem pagaria R$ 200 para cada uma das mulheres.

Segundo um vídeo que circulou nas redes sociais, uma das mulheres trans demonstrava revolta, alegando que, após o encontro na casa dela, o homem se recusou a pagar o combinado. “Ele comeu a bicha, me comeu e veio falar que não tinha dinheiro”, disse ela no vídeo.

Intervenção da Polícia Militar do DF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada via Copom após a ocorrência de ameaça. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as duas mulheres correndo atrás do rapaz, sendo que uma delas portava um pedaço de madeira.

O homem informou aos policiais ter sido agredido na cabeça e roubado durante a confusão. Ele chegou a ser socorrido pela equipe policial, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz recusou o atendimento médico, alegando estar bem, mesmo apresentando lesão na cabeça.

Devido às versões conflitantes, todos os envolvidos foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) para as medidas cabíveis. Contudo, o caso será apurado por outra delegacia, visto que os fatos ocorreram em outra área administrativa.

Artigo anteriorCiro Nogueira diz ser ‘impossível’ Tarcísio não disputar Planalto em 2026
Próximo artigoVereadores de Salvador aprovam lei contra a “cristofobia”