Na última segunda-feira (6), o corpo de um homem foi encontrado ensanguentado em uma área de mata na Alameda Alaska, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Elias Rodrigues Corrêa Nascimento, que trabalhava como guardador de carros na região.

Segundo amigos, Elias era pai de uma menina de seis anos e bastante conhecido nos estacionamentos da Ponta Negra. Ele foi visto pela última vez na manhã de domingo (5), por volta das 11h, após encerrar o expediente.

Um colega relatou que Elias teria saído para beber com outro homem e não retornou ao trabalho no turno da noite, o que gerou preocupação. Segundo relatos, ele era usuário de drogas e tinha dívidas ligadas ao vício.

A notícia da morte se espalhou entre os colegas quando um deles recebeu a informação, por meio de um agente da Guarda Municipal, sobre o achado de um corpo na área. Elias foi identificado logo após o reconhecimento por foto.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Artigo anteriorFilho de comerciante é preso por furtar picanha e bebidas de estabelecimento
Próximo artigoEm meio à tensão com Trump, Maduro envia carta ao papa pedindo ajuda pela paz na Venezuela