
Um homem suspeito de matar Jair José Gonçalves, de 71 anos, teria escrito uma carta à mão confessando o crime. No documento, Wanderson Araujo Rodrigues admite que “matou uma pessoa” e afirma não se arrepender do ato.
O corpo de Jair José foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13/11), na Chácara 74 do Trecho 3 do Sol Nascente. A vítima estava enrolada em um lençol, no quintal da casa, dentro de um galinheiro. Segundo apurações, o suspeito teria entregue a carta a outra pessoa.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo homicídio.
Na carta, Wanderson afirma que, ao serem lidas, ele já estaria longe e diz que o crime teria sido cometido para “livrar uma mulher boa de coração de problema”.
“[Quando] ver essa carta, eu já vou estar bem longe. Vou esperar eles [policiais] me acharem para assumir isso pessoalmente. Uma coisa, não fica com medo de ir na delegacia. Você não fez nada, fui eu que fiz. Matei mesmo. Então, é isso. Não tenho mais o que falar. Vou só esperar eles me pegarem, que vai ser difícil. Tchau, fica com Deus. Amo você”, escreveu o suspeito.
O caso segue sob investigação da polícia.


