Dois suspeitos de atirar contra torcedores do Flamengo em Santa Maria (DF) foram presos neste domingo (30/11). A captura ocorreu em uma operação conjunta das Polícias Militares do DF e de Goiás, além da Polícia Civil do DF (PCDF). Foram detidos Cristiano da Conceição e Benedito de Sousa, apontados como envolvidos no ataque que deixou um morto no Churrasquinho Tá na Área, na noite de sábado (29/11).

Informações levantadas pela PMDF e pela PCDF indicaram que os suspeitos haviam fugido para Caldas Novas (GO). O carro usado na fuga, um Fiat Cronos, foi encontrado no bairro Olegário Pinto. Um dos homens estava no local e revelou que o autor dos disparos se escondia em um hotel na região da Nova Vila.

Durante a abordagem, o atirador tentou fugir e deixou cair uma pistola 9mm, três carregadores e munições. Ele acabou localizado no banheiro de um quarto e preso. De acordo com a polícia, confessou a autoria dos tiros.

Torcedor morto

A comemoração do título da Libertadores terminou em tragédia para Fellype Vinhas de Jesus, 29 anos, morador do Recanto das Emas e pai de uma menina. Ele foi baleado durante o ataque no estabelecimento, onde rubro-negros assistiam e celebravam a partida. A festa, marcada por música, bebida e camisas do Flamengo espalhadas pelas mesas, foi interrompida por uma sequência de disparos.

Artigo anteriorDaniel Zezza, homem trans, fica noivo de Erika Hilton, mulher trans
Próximo artigoJovem morto por leoa tinha várias passagens pela polícia e histórico de transtornos mentais