A deputada federal Antônia Luciléia da Cruz Ramos, casada com o deputado federal Silas Câmara (Republicanos/AM), usou as redes sociais para expor mais um caso de traição. Segundo a parlamentar, Silas teria deixado de lado compromissos familiares, incluindo o casamento e a convivência com os quatro netos da família.

O afastamento trouxe grande sofrimento, especialmente para os netos, três dos quais estão em acompanhamento psicológico. Familiares e amigos se uniram em campanhas de orações, buscando apoio espiritual e emocional.

Em episódios recentes, Silas teria se distanciado emocionalmente da família, sem demonstrar afeto ou diálogo significativo.

O caso não é o primeiro envolvendo o parlamentar. Em 2024, Antônia Luciléia já havia exposto publicamente traições, alcoolismo, indiferença familiar e a suposta instalação de um “Gabinete do Ódio” por Silas, usado para atacar adversários políticos. Ela também relatou envolvimento dos filhos do casal em conflitos políticos e problemas de alcoolismo do marido.

Artigo anteriorTJ nega novamente pedido de revogação da prisão de Hytalo Santos e marido
Próximo artigoPresidente David Reis participa de articulação nacional para corrigir distorções que afetam Manaus há décadas