O brasileiro Anderson Nick, coordenador de projetos da BeyGOOD — organização filantrópica criada por Beyoncé — confirmou nas redes sociais que a equipe jurídica da artista iniciou medidas legais contra a produção do filme Dark Horse. O motivo é o uso não autorizado da música Survivor, do Destiny’s Child, no teaser do longa que contará a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nos Stories, Anderson afirmou ter recebido uma enxurrada de mensagens de fãs alertando sobre o uso da faixa no trailer. Ele agradeceu o aviso e reforçou que a equipe de Beyoncé já está atuando para remover o material.

“Obviamente, a música foi utilizada sem autorização e as providências legais já estão sendo tomadas para que seja retirada do ar o mais rápido possível”, escreveu.

Artigo anteriorLula afirma ter pedido ajuda de Trump para prender maior devedor do Brasil
Próximo artigoHPS João Lúcio busca familiares de idoso que recebeu alta, mas segue sem referência em Manaus