O caso de uma possível importunação sexual envolvendo Pedro e Jordana ganhou novos desdobramentos fora da casa do Big Brother Brasil 26 após o ex-participante abandonar o reality show da TV Globo, neste domingo (18). A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, instaurou inquérito para apurar o episódio. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (19).

“A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a corporação.

Pedro tentou beijar Jordana contra a vontade dela na despensa da casa mais vigiada do país. As imagens da atitude foram exibidas pela TV Globo neste domingo (18). Pouco depois do episódio, o participante acionou o botão de desistência e deixou o programa.

No confessionário, Pedro comentou o ocorrido e reconheceu que interpretou a situação de forma equivocada.

“Olhei para ela, cobicei ela, desejei ela e achei que tinha sido recíproco, mas vi que era só coisa da minha cabeça. Ela falou ‘vamos ali procurar um babyliss’. A gente chegou na dispensa e eu fui tentar beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, declarou.

Artigo anteriorWagner Moura ironiza Bolsonaro e diz que ex-presidente “inspirou” o filme O Agente Secreto
Próximo artigoAcidente! Homem é atropelado por ônibus após cair de coletivo em movimento no T4