A caminhoneira Letícia Martins teve o sonho interrompido de forma abrupta na noite da última quinta-feira (15), quando o caminhão que utilizava como única fonte de renda pegou fogo e foi quase totalmente destruído. Pouco restou do veículo, mas um detalhe chamou atenção: uma Bíblia, guardada no bolsão da porta esquerda, permaneceu intacta em meio às chamas.

“A Bíblia está inteirinha. Isso aqui foi o que sobrou do meu caminhão, acabou. Mas o que sobrou foi a Palavra de Deus, que estava aqui na porta”, relatou.

O incêndio ocorreu em Palmas, capital do Tocantins, e mobilizou o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para conter as chamas. Com o veículo destruído, Letícia agora enfrenta o desafio de reconstruir sua principal ferramenta de trabalho, além de seguir pagando as parcelas do financiamento do caminhão.

Em uma publicação nas redes sociais, a caminhoneira desabafou sobre o impacto do ocorrido.

“De uma hora para outra, vi meu chão desabar. Em meio a tanta dor, algo me marcou profundamente: do interior do caminhão, a única coisa que não foi consumida pelo fogo foi a minha Bíblia, que estava na porta do lado do motorista, exatamente o único lugar que não queimou”, escreveu.

Após o incidente, familiares e amigos se mobilizaram para ajudar Letícia, criando uma vaquinha on-line e promovendo a venda de uma rifa para arrecadar recursos.

Artigo anteriorAcidente! Homem é atropelado por ônibus após cair de coletivo em movimento no T4
Próximo artigoFogás e Amazongás vendem o gás de cozinha mais caro do Brasil, aponta ANP