O cantor de pagode Leonardo Pereira de Sousa, conhecido artisticamente como Leozinho, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (24), nas proximidades da residência da vítima.

De acordo com as primeiras informações, o artista havia acabado de desembarcar de um carro por aplicativo quando foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. A dupla anunciou o assalto e tentou roubar o celular do cantor. Durante a ação, os suspeitos efetuaram vários disparos.

Leozinho foi atingido em diferentes partes do corpo e chegou a ser socorrido por pessoas que estavam no local, sendo levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A unidade de saúde confirmou que o cantor não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada.

A Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia, no Méier. A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha para identificar e localizar os responsáveis pelo crime.

Artigo anteriorDefesa Civil coloca Manaus em estado de atenção por previsão de temporais
Próximo artigoEx-BBB Pedro Henrique é internado em clínica psiquiátrica; hospital divulga nota