Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) afastou das atividades de rua os agentes envolvidos no atropelamento de dois cães, registrado neste domingo (1º/2). Segundo a corporação, a medida vale até a conclusão das investigações administrativas abertas para apurar o caso. Infelizmente, os dois cachorros morreram, após o atropelamento. 

De acordo com a PMAM, assim que tomou conhecimento do fato, foi iniciado o processo de identificação dos policiais envolvidos e instaurado um procedimento administrativo disciplinar pela Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD).

Em nota, a instituição afirmou que não compactua com a conduta da guarnição e garantiu que a apuração será conduzida com rigor.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que os policiais foram apresentados em flagrante no 6º Distrito Integrado de Polícia (6º DIP), onde foi instaurado inquérito policial para a investigação detalhada das circunstâncias e das responsabilidades pelo ocorrido.

Equipes da PC-AM realizaram diligências no local do atropelamento, e o caso será encaminhado à Delegacia Especializada em Meio Ambiente (DEMA), que ficará responsável pela continuidade das providências legais.

Confira a íntegra da nota:

Artigo anteriorMudanças na CNH: nova prova acaba com a baliza eliminatória
Próximo artigoCaetano Veloso e Maria Bethânia conquistam Grammy com álbum ao vivo