A Campus Party Amazônia, que aconteceria em Manaus entre os dias 18 e 22 de março, está adiada em virtude do coronavírus. A informação já circulada via e-mail para os inscritos, mas sem dizer a nova data do evento. Vale lembrar que a Organização  Mundial de Saúde (OMS) decretou pandemia mundial na quarta-feira, 11/03 e o Brasil tem, até esta quinta-feira, 60 casos confirmados – nenhum deles é no norte do País. As informações são do Portal Toda Hora.

O evento vinha sendo muito esperado por fãs de tecnologia, mas, seguindo o que já vem acontecendo ao redor do mundo, acabou sendo adiado por questões de saúde pública.

Comunicado do Evento:

A organização da Campus Party e o Grupo Transire, parceira oficial da Campus Party Transire Amazônia, prevista para acontecer entre 18 e 22 de março, comunicam oficialmente o adiamento do festival.

A medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus, que inclusive tem provocado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo. A organização tentou até o último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social. Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela OMS, a organização decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade.

Em breve, a organização dará orientações de como os campuseiros que já adquiriram o ingresso devem proceder.

A organização espera, também, comunicar oficialmente, em breve, as novas datas para a realização da edição do festival no estado do Amazonas.

Artigo anteriorRonda Maria da Penha acompanha 162 mulheres em Manaus
Próximo artigoPrefeitura de Parintins nega confirmação de Coronavírus, porém monitora caso suspeito