Marcelo Ramos, deputado federal (PL) foi rebatido no Twitter, nesta terça-feira (19), pela cantora Anitta, após chamar fãs e defensores da funkeira de ‘anittaminions’.

Marcelo Ramos escreveu: “Hoje eu descobri que existem anittaminions! Senhor, aonde vamos parar. Rsrs”, tweetou Ramos, que em seguida, recebeu uma resposta da própria cantora: “Nao vamos parar… vamos evoluir… pq estão todos se disponibilizando a aprender mais sobre política pra saber como cobrar pessoas como o senhor. Aliás… anittaminions também são eleitores. Nao deboche do povo. Voce trabalha pra eles”, rebateu Anitta.

A troca de farpas entre o parlamentar e a cantora no Twitter é motivado pelo apoio do deputado federal ao PL da Grilagem, que dispõe sobre os registros públicos; a fim de ampliar o alcance da regularização fundiária. Artistas brasileiros se manifestaram contra o projeto no início desta semana com vídeos, que foram usados pelo próprio Marcelo Ramos para rebater os argumentos da classe. Anitta, por sua vez, manifestou apoio aos colegas artistas.

Artigo anteriorSupermercado Assaí espalha fake news sobre PH contra coronavírus
Próximo artigoVacinação para imunizar PcDs contra Influenza/H1N1 inicia nesta quarta-feira