Treze deve ser mesmo um número mágico, pois como mágica, faltando exatos 13 dias para o ‘Dia das Mães’, e uma hora antes do parto, a parintinense Nayla Victória teve o seu primeiro filho na tarde desta terça-feira (27).

A jovem mamãe perdeu o pai de seu bebê para a covid faz seis meses, ela não tinha ideia de que estava grávida até entrar em trabalho de parto nesta terça-feira.

A estudante de direito, Nayla Victória estava noiva de Lucio Kimura que faleceu há seis meses, por consequências da Covid-19. Ele morreu sem saber que seria papai de um lindo bebê que nasceu saudável.

O menino nasceu por volta das 14h35, no hospital Padre Colombo de parto cesareana trazendo renovo e esperança para a família enlutada.

Nayla não imaginava que estava esperando um bebê, já que a barriga não cresceu e o ciclo menstrual estava regular.

A mãe da jovem Nayla, a servidora pública estadual, Kelen Pinto, disse que há três dias sua filha começou a sentir dores nas costas e na região pélvica, fez teste de farmácia, mas deu negativo. Foi quando ela passou por uma ultrassom intravaginal que descobriu a gravidez e já foi direto pra sala de cirurgia ter o seu bebê.

Nayla usou as redes sociais para divulgar a boa nova.

“Há 6 meses Lúcio partiu.

Há 1h descobri que estava em uma gravidez avançada e precisando me internar com urgência.

Assim farei, à vontade de Deus, mas com certeza, por MUITA vontade do Lúcio.

Sempre disse que muito sobre mim, é sobre ele. Agora uma parte dele, será minha.

O maior sonho do Lúcio em nossa relação, estarei realizando por nós.

Eu te amo, Lúcio Kimura. Que Deus esteja sempre conosco, para que eu saiba o que é verdadeiramente um fruto de um eterno amor”.

 

Créditos: Portal Tucumã

 

Artigo anteriorRainha Elizabeth retoma agenda oficial após morte do marido
Próximo artigoJovem é estuprada e quase decapitada por criminoso em Manaus