BAHIA – Uma mulher de 53 anos, identificada como Valdenice Alves de Novais, foi encontrada com vida e amarrada em uma cova rasa depois que o companheiro confessou enterrá-la viva. A vítima foi localizada pela polícia na última quinta-feira (9), em uma região de mata.

Valdenice estava desaparecida desde o dia 29 de novembro em Barro Preto, no sul da Bahia, depois que saiu para passar a semana com o companheiro. Ela foi dada como desaparecida, até ser encontrada com lesões, desidratada e com sinais de confusão mental.

Segundo Investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna e da Delegacia Territorial (DT) de Barro Preto, o homem admitiu que manteve Valdenice em cárcere privado e, após uma briga motivada por ciúme, cavou a cova, com cerca de três palmos, e a enterrou, sabendo que ela ainda estava viva.

A vítima passou a noite em observação em um hospital da região e foi liberada. Valdenice já está com a família. O homem, com quem a vítima mantinha um relacionamento há seis meses, foi preso e não teve o nome divulgado.

Artigo anteriorCriador do Super Nintendo, Masayuki Uemura morre aos 78 anos
Próximo artigoAnne Rice, autora de ‘Entrevista com o Vampiro’, morre aos 80 anos