Brasil – Após um vídeo do cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, vir à tona no Balanço Geral, da Record TV, agredindo a própria mãe, durante uma discussão no último sábado (4/11), em Goiânia, Goiás, a matriarca usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. Identificando-se apenas como Andréia, ela se culpou pela agressão que sofreu. “Eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse.

“A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, completou.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade de Guapó e, de acordo com o delegado André Veloso, Luan e sua mãe já foram chamados informalmente para prestar esclarecimentos na delegacia, porém não compareceram. Agora, os dois serão intimados formalmente para dar prosseguimento na investigação.

Ainda segundo Veloso, a genitora deve passar pelo exame de corpo de delito: “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”. As informações são do G1.

Quem é o cantor sertanejo flagrado agredindo a mãe em Goiânia

Nesta quarta-feira (8/11), um vídeo do cantor sertanejo Luan, que faz dupla com Marco, veio à tona no Balanço Geral, da Record TV. O artista foi flagrado agredindo a própria mãe, durante uma discussão no último sábado (4/11), em Goiânia, Goiás.

Nas imagens, é possível observar várias pessoas em um bar e, num determinado momento, alguém diz: “Você tem que me respeitar”. Porém, não é possível distinguir se veio de uma das testemunhas, do filho ou da mãe.

Na sequência, começam as agressões entre mãe e filho. Ela parte para cima do rapaz, mas é empurrada ao chão. Depois, a matriarca consegue se levantar, mas recebe um empurrão mais forte, caindo de costas no chão. Luan se afasta e vai embora, enquanto a mulher é socorrida por pessoas que estavam no local.

Luan é o nome artístico de Gutierrez Jose, que tem pouco mais de mil seguidores no Instagram. Além de cantor, ele compõe. Tem dois filhos e é bastante conhecido no interior de Goiás. Só em outubro, Marco e Luan fizeram 10 shows no estado. O perfil da dupla acumula mais de cinco mil seguidores, onde postam os bastidores e a agenda das apresentações. Por causa da polêmica, os comentários das publicações foram retirados.

Via: Metrópoles

Artigo anteriorSubnotificação de casos de violência contra a pessoa idosa em Manaus é destaque internacional em artigo de gestora da Segeam
Próximo artigoÉ amanhã: TCE-AM entrega ‘Colar do Mérito de Contas’ a 14 homenageados