Manaus – O candidato a governador pela coligação “Transformação por um Novo Amazonas”, Wilson Lima (PSC), votou às 9h deste domingo (28), na Escola Estadual Sant’Ana, na avenida André Araújo, Aleixo, na companhia de sua mulher, Taiana Lima, de seu vice, Carlos Almeida (PRTB), e do deputado estadual Luiz Castro (Rede).

Após votar, Wilson falou com a imprensa. Agradeceu aos apoiadores de sua campanha e afirmou que este domingo é um dia decisivo para o Amazonas. “Hoje é o povo que manda. A decisão do cidadão é soberana. Nós nunca estivemos tão próximos de deixar todo esse passado para trás, nunca estivemos tão próximos de iniciar uma nova história”, afirmou. “Estou aqui pela vontade de Deus, pela vontade do cidadão de bem”, acrescentou.

Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, Wilson Lina afirmou que essas sondagens são importantes para balizar quem disputa um pleito, mas ressaltou: “Eu confio na pesquisa que vai ser revelada daqui a pouco depois, depois das 18h”, disse, referindo-se aos resultados oficiais.

Ele fez um apelo aos eleitores: “Não deixem de comparecer às urnas, pelo que temos percebido hoje deve ser um dia tranquilo. O Tribunal Regional Eleitoral, a Justiça Eleitoral está fazendo um excelente trabalho”, declarou.

 

Ao ser questionado sobre o que fará depois das eleições, Wilson Lima disse que prefere viver um dia de cada vez. Depois de votar, ele acompanhou o vice Carlos Almeida até o Instituto de Educação do Amazonas (IEA), no Centro da cidade, e o deputado estadual Luiz Castro até a Universidade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Em seguida, acompanhou o voto de sua esposa.

Artigo anteriorJoão Doria pode perder a eleição em SP após vazamento de vídeo fazendo orgia
Próximo artigoAmazonino diz que aceita a decisão do povo