Brasil – O ex-A Fazenda Tiago Ramos, que foi expulso de A Fazenda 14, ainda não aceitou a ideia da eliminação e busca, de forma legal, uma maneira de retornar ao reality rural da Record.

A notícia foi dada pelo próprio digital influencer, que usou as redes sociais para contar que contratou o advogado criminalista Gil Ortuzal para buscar uma reconsideração da emissora. Ele foi expulso após se envolver em uma briga com Shayan, também expulso, que terminou em agressão física.

O advogado do ex-peão alega que, ao analisar as imagens, é possível constatar que apenas Tiago foi agredido durante a confusão: “Assim como a produção apurou minuciosamente os fatos ocorridos, nós também estamos apurando, porém, com olhar jurídico”, disse ele.

“No primeiro momento verificamos e entendemos que Tiago não deveria ser expulso. E que ele perdeu uma chance de continuar na disputa pelo prêmio. No segundo momento, analisamos o tribunal da internet, e verificamos que milhões de seguidores e fãs manifestam no mesmo sentido, de que ele não deveria ser expulso”, continuou o profissional.

“Estamos analisando também a ameaça por parte do Shay, após ter saído do reality. E vamos registrar um boletim de ocorrência para as providências necessárias. Estamos aqui para assessorar o Tiago, buscando preservar a sua integridade física e moral”, acrescentou.

O profissional então revelou que Tiago gostaria que a produção do programa reavaliasse a decisão: “Tiago gostaria de uma nova análise e reconsideração do programa para que ele volte para a ‘Fazenda’. Vamos buscar essa oportunidade para ele e buscamos com vocês para isso”, encerrou.

Veja:

Fonte: Contigo

Artigo anteriorVÍDEO: Casal gay de leões é flagrado copulando e vídeo viraliza na internet; assista
Próximo artigoSenador Omar Aziz integrará Grupo Técnico de Segurança Pública na transição do governo Lula