Entretenimento – Jesuita Barbosa está no centro de uma briga que envolve um garoto de programa. Danilo Costa usou as redes sociais para acusar o ator da Globo de dar um calote depois de um serviço sexual, que teria custado R$ 1,2 mil.

O michê foi questionado sobre o caso pelo jornalista Matheus Viggo por meio do Instagram. “O que o Jesuita fez para você?”, perguntou o comunicador. “O Jesuita me contratou numa noite anterior para um programa. O combinado seria ficar 1 hora por um valor x. Só que ele perguntou se poderia ficar a noite e tudo mais, se eu estava disponível. E eu acabei aceitando a proposta”, disse o produtor de conteúdo adulto.

“Só que, deu 4h da manhã e ele disse que queria ir embora. Beleza. Fiquei aguardando ele se vestir e eu acabei dormindo nesse meio tempo. E ele simplesmente foi embora da minha casa, não me acordou nem me mandou mensagem no outro dia falando: ‘Ó, Danilo, me manda seu pix aí’”, continuou o rapaz, relembrando seu encontro com o ator da Globo.

Ainda no Instagram, Danilo Costa abriu uma caixinha de perguntas e um seguidor lamentou a situação que envolveu Jesuita Barbosa. “Oi, que treta essa do Jesuita? Poxa, gosto tanto dele”, escreveu o internauta. “Ele anda me devendo um dinheiro, pagou de louco até agora”, disparou o garoto de programa.

Ator da Globo não nega calote em garoto de programa

Além das respostas nos Stories, Danilo também comentou a última publicação fixada no perfil do ator da Globo no Instagram. “Pô, te tratei mó bem e fica me enrolando”, reclamou. “Tô esperando, viu?”, alertou em seguida. “Bora, me paga”, cobrou mais uma vez. “E aí, vai continuar me ignorando?”, questionou o criador de conteúdo adulto homossexual.

Jesuita Barbosa, que atualmente está gravando o filme Homem com H, a cinebiografia de Ney Matogrosso, ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas pelo michê.

Fonte: Revista Oeste

Artigo anteriorRegistros de satélite mostram antes e depois de regiões afetadas por enchente no RS
Próximo artigoMais de 6 mil animais foram resgatados em meio as enchentes no RS