Manaus – No próximo dia 23 de junho, a capital amazonense tem um encontro marcado, a partir das 17h, com a primeira edição do Arraiá Universitário, que será realizado no Podium da Arena da Amazônia, localizada na avenida Constantino Nery, bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

O evento, organizado por uma comissão de universitários de diversas instituições, tem o apoio da Federação Amazonense Universitária de Desporto (FAUD), e é uma oportunidade divertida e rentável para acadêmicos de diversos cursos e instituições, arrecadarem verbas para a tão sonhada festa de formatura, que é algo planejado com todo o cuidado durante todo o período acadêmico. De acordo com a organizadora do evento, Izabela Gomes, além da festa de formatura, este evento também vai ajudar alunos-atletas em competições nacionais.

“Queremos o envolvimento de toda a comunidade acadêmica, até porque nossa intenção é ajudar o máximo de universitários possível. Assim como os formandos e demais estudantes, também teremos atletas de diversas instituições que participarão de competições nacionais e irão representar o Amazonas, mas não tem como arcar com as despesas e essa será uma forma de ajudá-los”, disse Izabela.

Entre as atrações da noite estão grandes nomes do cenário musical amazonense, como Uendel Pinheiro, Rodrigo Raniely & Monalizza, Xandinho do Balanço da Sanfona, que prometem agitar o público presente. Além disso, haverá apresentações de danças regionais, comidas típicas de dar água na boca e concursos para ajudar os alunos em suas arrecadações, como a escolha da Rainha Caipira, em que a vencedora levará o prêmio no valor de R$500, e muito mais.

Tendo em vista a grande procura para participar do evento, restam apenas algumas unidades, então os interessados em participar do ‘Arraiá Universitário’ ainda podem garantir sua barraca através dos telefones 99236-9843 ou 98201-4144. Os ingressos já estão à venda e disponíveis com as comissões de formaturas participantes.

Artigo anteriorCorpo de travesti é encontrado com a cabeça estourada na Feira do Mutirão, em Manaus
Próximo artigoFilme ‘A Star is Born’ estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper ganha 1° trailer; assista