Manaus|AM – Mateus Laurido Carneiro, de 24 anos, foi brutalmente atacado com golpes de terçado, após desferir golpe de faca no cachorro de um desafeto.

O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, 30/08, na esquina da Rua C com Rua A, Vila Paleti, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Segundo testemunhas, Mateus estaria ingerindo bebida alcoólica no momento em que o cachorro passava pela rua, visivelmente embriagado ele pegou uma faca e cortou o pescoço do cão. Ao saber da notícia o tutor do cachorro ficou furioso, invadiu a casa do suspeito, partiu para agressão, em um certo momento o dono cachorro conseguiu tomar o terçado de Mateus e acabou desferindo golpes na costa do suposto algoz do seu animal de estimação.

Após o ataque o tutor do cachorro fugiu do local. A vítima foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao SPA Galileia, segundo boletim médico ele não corre risco de morte.

O Amazonas News conversou por telefone com a tia de Mateus, que preferiu não se identificar. Uma vizinha problemática, segundo a tia, é a mandante do assassinato contra seu sobrinho, o animal dela, vira-lata, não morreu com os ferimentos feitos pelo seu sobrinho. Ainda segundo a tia da vítima, o seu sobrinho é um rapaz trabalhador, no dia do fato bebeu um pouco e fez essa besteira com o cachorro do vizinho.

“A vida de um cachorro não é mais importante do que a vida de um ser humano, o vira-lata não morreu, não precisava fazer isso com meu sobrinho”, lamentou. 

De acordo com informações repassadas por vizinhos da vítima. Ele e o dono do cachorro já se desentenderam outras vezes. A vítima registrou boletim de ocorrência contra o agressor na delegacia.


Posted by Matheus Laurido on Wednesday, February 14, 2018

Fonte: Expresso AM

Artigo anteriorAtriz de ‘Zorra Total’ e ‘Segundo Sol’ é criticada e elogiada após se assumir lésbica
Próximo artigoHomem é assasinado a tiros em frente à boate no Centro de Manaus