Um vídeo protagonizado pela atriz Fernanda Montenegro viralizou nas redes sociais ao trazer uma mensagem de positividade para 2021, nessa terça-feira (22). Depois de um ano tão difícil, a atriz interpretou a própria “Esperança” e enfatizou que, apesar de tudo, ainda devemos acreditar no ano que vem.

“Não espere que eu repita tudo que já foi dito esse ano. Eu não olho para o passado, eu existo para o futuro. Me chamo esperança. Eu sei, tem horas em que você quase me perde, mas sempre que isso acontece, nós terminamos juntos de novo”, diz Fernanda Montenegro no vídeo, um comercial do banco Itaú.

https://youtu.be/d89vkJYPRF8

“A esperança não existe sem você, e você não existe sem ela. E é por isso que esse filme termina, não com uma marca, mas com um convite. Acredite em 2021. Acredite”, finaliza. A mensagem positiva emocionou internautas e levou o nome da atriz aos assuntos mais falados do Twitter, na manhã desta quarta-feira (23).

Emocionante

“Como não amar Fernanda Montenegro??? Ela nos faz acreditar num 2021 melhor…”, escreveu um usuário na rede social. “Se a dona Fernanda Montenegro tá mandando a gente acreditar, a gente vai acreditar. Afinal, é o que nos resta, não é mesmo?”, escreveu outra internauta.

Qualquer coisa que você coloca a Fernanda Montenegro, nem que seja só a voz, já sai perfeito e emocionante, disse outro.

Artigo anteriorFilho do fundador das Casas Bahia é acusado de estupro por 14 mulheres
Próximo artigoJonas Esticado pede namorada em casamento no meio do cinema