Manaus – Na última segunda-feira (3), um dos principais pistoleiros da facção criminosa Comando Vermelho (C.V.), um homem identificado como Francimar de Moraes Almeida, mais conhecido como vulgo ‘Mata Rindo’, de 34 anos, foi preso por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul da capital.

De acordo com policiais da ROCAM, “mata rindo” começou a correr quando viu a viatura e levantou suspeitas. Quando foi alcançado e revistado, um revólver calibre 38 foi encontrado e “mata rindo” foi preso.

A polícia informou que o bandido é considerado um dos bandidos mais perigosos do Amazonas por ser um dos principais pistoleiros da facção e por ter ser um dos responsáveis do sangrento massacre do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), em 2017 e resultou na morte de 56 detentos do sistema prisional do Estado.

Quando preso, “mata rindo” ainda tentou enganar policiais usando uma identidade falsa, porém foi descoberto que ele era um “velho conhecido” da polícia e foi preso. O suspeito é conhecido por cometer diversos homicídios em Manaus e por trocar tiros com a PM em diversas ocasiões.

Artigo anteriorVulgo “Vitinho” é assassinado em frente à igreja Assembleia de Deus na Redenção; imagem +18
Próximo artigoWilson Lima entrega Caimi André Araújo revitalizado com capacidade para mais de 2 mil atendimentos por mês