Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informou que encaminhou na tarde desta sexta-feira, 11/11, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), dois suspeitos de terem furtado a iluminação da ponte de ferro Benjamin Constant, na avenida 7 de Setembro.

O serviço de inteligência da Guarda Municipal de Manaus, com o apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações do Amazonas (Seaop), identificou os homens, sendo um deles foragido da Justiça. A Polícia Civil dará sequência às investigações e demais providências.

Logo após saber da furto dos seis projetores instalados, o prefeito de Manaus David Almeida comentou sobre planos de iluminação da ponte. “Nós temos uma iluminação que ficará permanente no local. Mandamos buscar na China. Esse será um dos pontos mais bonitos da nossa cidade. Instalamos e fizemos um teste ontem e ficou lindo. Só que na madrugada, bandidos furtaram seis caixas de LEDs. Esses projetores têm uma caixa de comando. Tirando elas daqui, elas não têm utilidade, pois não funcionam. E nós não vamos permitir que o vandalismo possa tirar a beleza da nossa cidade.”

Toda a iluminação iria ser inaugurada já na próxima segunda-feira, 14/11, como parte das comemorações natalinas da cidade. Porém, devido ao ocorrido, a ação foi adiada, sem data definida.

Artigo anteriorSargento da PM é assassinado durante assalto em mercadinho no São José II
Próximo artigoPrincípio de incêndio causa pânico e tumulto em churrascaria no Alvorada; veja vídeo