Em Sobral, no Ceará, um aluno entrou com uma arma de fogo na Escola Estadual Professora Carmosina Ferreira Gomes, no bairro de Sumaré, e efetuou disparos contra três estudantes.

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (5). Após ser encontrado na sua casa, o adolescente declarou à polícia ter sido vítima de bullying, principal motivador da tentativa de homicídio.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, o autor do crime possui 15 anos e estudava na mesma sala que as vítimas. Segundo a polícia, a arma pertencia a um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

Após a ocorrência, os feridos foram encaminhados para unidades de saúde por Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por nota, a Secretaria da Educação do Ceará (SEDUC) lamentou  o ocorrido e informou que os três alunos foram levados para atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Os familiares estão recebendo atendimento de assistência social e apoio psicológico através da equipe da Coordenadoria Regional.

Artigo anteriorClube Carioca anuncia contratação do goleiro Bruno
Próximo artigoEmpresária apoiadora de Bolsonaro publica vídeo “detonando” o povo nordestino; veja vídeo