Brasil – A Delegacia de Polícia Civil de Tartarugalzinho iniciou as investigações do assassinato da adolescente Larissa Eduarda Gomes da Silva, de 14 anos, morta cruelmente com várias facadas pelo corpo dentro da casa onde morava, na Zona Central do pequeno município, com cerca de 15 mil habitantes.

A vítima foi encontrada morta por volta de 20h30 na quinta-feira (9). Dois jovens, de 19 e 20 anos, que teriam se relacionado com a menina, foram ouvidos na delegacia, mas foram liberados por não haver, inicialmente, indícios de autoria.

A investigação conduzida pelo delegado Cézar Vieira apontou que a menina morava sozinha e possuía envolvimento com organização criminosa, porém, possíveis delitos atribuídos a ela não foram informados. A corporação segue em diligências.

A Civil não informou o motivo porque a menina vivia sozinha e nem se os pais dela moram na cidade ou se foram encontrados após o crime.

A Polícia Científica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo e constatou que o crime tinha acontecido a pelo menos 8 horas depois que a menina foi achada.

Via: G1

Artigo anteriorVulgo “Faísca” é executado por pistoleiros no bairro São Raimundo; veja vídeo
Próximo artigoMega-Sena acumula e pagará R$ 52 milhões no próximo sorteio