Brasil – Após ser investigado por um aparecer em um vídeo fazendo sexo com uma adolescente de 15 anos, o polêmico vereador Gabriel Monteiro, insiste em dizer que é inocente e que o ato foi realizado com o consentimento da menor. Novos desdobramento apontam que a adolescente enfrentava dificuldades para encerrar o relacionamento.

A adolescente contou em depoimento que o vereador Gabriel Monteiro sempre a “respeitou” e a “tratava com carinho” durante o suposto caso amoroso. Já o irmão da adolescente disse em seu depoimento que os dois se conheceram na academia e que, a partir daí, visitava o vereador frequentemente.

Ainda em depoimento, o irmão da menor disse que ela havia dito que queria terminar o relacionamento porque “estava fazendo mal”, mas não estava conseguindo. O irmão da jovem disse também que entrou em contato com o próprio parlamentar pedindo para que ele se afastasse de sua irmão, porém, certo tempo depois eles já estavam junto novamente.

Já em sua defesa, Gabriel monteiro informou que não tinha conhecimento de que sua “companheira” era menor de idade, o que já foi contradito por testemunhas. Ex-funcionários do parlamentar informaram que ele exibia vídeos de relações sexuais com menores e maiores de idade.

Gabriel Monteiro pode responder pelo crime de distribuição de material pornográfico envolvendo menores, com pena que pode chegar a 16 anos de cadeia.

 

Artigo anteriorMotorista diz que jogou carro em igarapé para tentar escapar de emboscada; veja imagens
Próximo artigoInfluencer pede lanche, paga com nota falsa e “zoa” motoboy; veja vídeo