Brasil – Um menino de 2 anos foi baleado no braço, costas e rosto durante o ataque contra uma família na noite de domingo (14) em Tubarão, no Sul catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, mãe e pai do bebê também foram atingidos. A mulher, identificada como Graziela Antunes, de 31 anos, morreu.

De acordo com o tenente-coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, o suspeito do crime é um adolescente de 16 anos que fugiu do local após os disparos. Ele teria envolvimento com a filha mais velha do casal, de 11 anos, que não se feriu.

Em um depoimento inicial, o homem de 40 anos, que é pai do bebê e companheiro de Graziela, disse que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência e um homem saiu de dentro do veículo, o chamou e iniciou os disparos.

Graziela foi baleada na barriga e não resistiu ao ferimento. O homem foi ferido no braço e recebeu alta nesta segunda-feira (15). Nesta manhã, o bebê seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Tubarão.

Artigo anteriorGoverno do Estado anuncia que obra do viaduto do Anel Leste, no Puraquequara, fica pronta em 45 dias
Próximo artigoGoverno do Estado afirma que segurança pública se faz com valorização do profissional, estrutura e tecnologia