O corpo de Kelvin Micael Lopez Clementino, de 16 anos, foi encontrado enrolado em um saco de fibra, na tarde desta segunda-feira (22), na rua Ademar Barros, em frente ao Cemitério Municipal de Novo Airão, a 180 quilômetros de Manaus.

Segundo a 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o cadáver do jovem foi encontrado por moradores da área, que passavam pelo local, e acionaram as autoridades.

Durante a perícia, foram detectadas várias perfurações no corpo do adolescente provocadas por golpes de faca. Ainda conforme a polícia, Kelvin teria envolvimento com o tráfico de drogas, e a sua morte pode ter sido motivada por um acerto de contas.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, onde passou por exame de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.

Na capital, outro adolescente de 16 anos foi executado com 12 tiros

Um dia antes de Kelvin ter sido encontrado morto, outro adolescente da mesma idade, identificado como Moisés Teixeira Neves, foi executado com 12 tiros, em uma área de intenso tráfico de drogas, na rua Baleia, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Créditos: Em Tempo

Artigo anteriorAdolescente é torturada e tem cabeça esmagada a pauladas por bandidos
Próximo artigoEm Manaus, homem é preso por tentar incendiar apartamento após descobrir traição