Manaus – O ex-namorado da influenciadora digital e Miss Grand Amazonas 2024, Mariana Barroso, identificado como Henrique, fugiu do hospital em que estava hospitalizado, após saber que seria preso pelas agressões físicas que desferiu contra a jovem. A informação foi confirmada pela vítima nas redes sociais e, segundo ela, o rapaz é considerado foragido da Justiça.

Entenda

Mariana Barroso usou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para denunciar episódios de violência física e psicológica supostamente cometidos por seu ex-namorado, identificado como Henrique. A jovem, que também venceu o reality show Peladão a Bordo em 2023, compartilhou imagens de hematomas nos braços e ao redor dos olhos, que, segundo ela, são resultado das agressões sofridas.

Em relatos publicados nos stories do Instagram, Mariana descreveu momentos de pânico, incluindo uma ocasião em que o ex-companheiro teria apontado uma arma para sua cabeça, ameaçando não apenas a ela, mas também à sua família. A influenciadora relatou ainda ter recebido um soco no estômago que a deixou sem ar. “Isso porque era amor”, escreveu.

Visivelmente abalada em vídeo, Mariana disse buscar conforto no apoio da mãe e reforçou que não deseja mais qualquer tipo de contato com o agressor. Ela também afirmou temer pela própria vida, alegando que Henrique teria recursos para manipular autoridades policiais e escapar de punições legais.

O agressor teria sido atingido pela jovem, com golpes de faca, como forma de legítima defesa. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar da cidade. O caso segue em repercussão, e a defesa do acusado ainda não se pronunciou publicamente.

Artigo anteriorVirginia Fonseca dispara audiência da TV Senado em depoimento na CPI das Bets
Próximo artigoNatura demite 1.100 funcionários da equipe da Avon até o final de 2025