No início da tarde desta quarta-feira (18), um ajudante de mecânico, identificado como Arailton Soares Rocha Júnior, vulgo “Zona”, 24 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma oficina, localizada na Avenida Silves, bairro Raiz, na zona Sul da capital.

De acordo com a polícia, o homem foi morto com quatro tiros na região do tórax. Ele estava sozinho quando foi surpreendido pelo assassino.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito chega e deixa o local rapidamente. O indivíduo está vestido com uma camisa branca, calça jeans desbotada, e também usa óculos escuros e boné.

Posteriormente a vítima foi encontrada morta. A Polícia Militar (PM), por meio da 3a Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), foi acionada para atender a ocorrência.

Conforme a 3a Cicom, Arailton tinha passagem na polícia pelo crime de receptação. Ele estaria trabalhando na oficina há três meses.

Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), perícia criminal e o carro do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados.

Créditos: Imediato Online

Artigo anteriorHomem se joga de prédio em Manaus após tentar roubar apartamento; veja vídeo
Próximo artigoFilho mata a facadas os próprios pais enquanto eles dormiam