A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), por meio da Diretoria de Assistência Social e da Escola do Legislativo Senador José Lindoso, promove, na próxima segunda e terça-feira (25 e 26), o Bazar Julino das Empreendedoras. O evento contará com 60 expositoras que são servidoras, dependentes de servidoras e mulheres empreendedoras parceiras.

O evento será realizado no estacionamento da Casa Legislativa, entre as 8h e 16h, e contará com a oferta de serviços, alimentação, roupas, calçados, bijuterias e artesanatos, além de sorteios e atrações culturais. O Bazar será aberto ao público externo.

Para a diretora de Assistência Social da Aleam, Jandira Moura, o Bazar é a continuidade de um trabalho de promoção do empreendedorismo. “Ao longo desse ano temos promovido o empreendedorismo. É uma forma das servidoras e familiares terem uma geração de renda extra. Estaremos juntos nesses dois dias pois é uma maneira de incentivar e acompanhar essas mulheres, que estão se reorganizando e com a dificuldade de se colocar no mercado de trabalho ou que precisam de uma renda extra”, afirmou.

Artigo anteriorJustiça suspende resolução da Câmara que tornava Eduardo Cunha inelegível
Próximo artigoManaus sedia 2ª edição da maior imersão de empreendedorismo e marketing do Norte